Liu

Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes do país.

Autodidata e diligente, os caminhos parecem se abrir com bastante clareza para Liu, que rapidamente passou a cumprir grandes responsabilidades em sua carreira, desde colaborações musicais com Alok a apresentações em festivais nacionais e internacionais como o Tomorrowland Brasil e Electric Zoo Festival.

Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida mais de 29 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.

Acostumado a transitar pelo melhor dos dois mundos, Liu equilibra o estado emocional sônico de seus lançamentos para agradar a gregos e troianos, ora apresentando batidas orientadas para a noite, como Pirate, Tufak e Bolum Back — a última estourou nas pistas estrangeiras de DJs como Jauz — ora para um público mais fora do circuito de pista, com faixas como Don’t Be

Scared e a própria Coastline, demonstrando a flexibilidade no trabalho do jovem DJ e produtor, da rádio para as baladas e vice-versa.

Seu último lançamento, “Nave Espacial” reforça seu destaque no cenário eletrônico nacional. A faixa ganhou um videoclipe oficial e em um período de três meses já soma mais de 5 milhões de views no youtube.

  • liu-photo6
  • liu-photo5
  • liu-photo4
  • liu-photo3
  • liu-photo2
  • liu-photo1

Acostumado a transitar pelo melhor dos dois mundos, Liu equilibra o estado emocional sônico de seus lançamentos para agradar a gregos e troianos, ora apresentando batidas orientadas para a noite, como Pirate, Tufak e Bolum Back — a última estourou nas pistas estrangeiras de DJs como Jauz — ora para um público mais fora do circuito de pista, com faixas como Don’t Be Scared e a própria Coastline, demonstrando a flexibilidade no trabalho do jovem DJ e produtor, da rádio para as baladas e vice-versa.

Liu passa agora por um momento de constante renovação e maturação, com faixas recentes como o remix de O Sol para Vitor Kley e pequenas amostras de lançamentos futuros que dão a entender que, para Liu, ainda há muitos territórios para desbravar e ouvidos para atrair.

Playlist Oficial

Página Oficial