Claudinho Brasil

Na estrada desde 1994, Claudinho Brasil é considerado o showman da música eletrônica. Além de DJ e produtor, ele toca diversos instrumentos e, em sua bagagem, também carrega trabalhos como diretor, ator e autor de livro.

Reconhecido por seu estilo Psy-Trance, a música ganhou força em sua vida no ano de 2005 quando criou seu trabalho solo e, desde então, se apresentou nos maiores eventos de música eletrônica do Brasil, como Creamfields, Tribaltech, Chemical Music Festival, Universo Paralello, Kaballah, Euphoria, Lupaluna, além de turnês no exterior, onde tocou na França, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Alemanha, Israel, Austrália, México e África do Sul.

  • claudinho-photo1
  • claudinho-photo2
  • claudinho-photo3
  • claudinho-photo4
  • claudinho-profile

Em 2015, Claudinho alcançou a posição de ‘Top 1’ do mundo em ‘Psy-Trance’ pelo Beatport, importante site do segmento eletrônico, com a track ‘O Fortuna’ em parceria com o projeto Harmonika. Outro marco importante em sua carreira é a votação da conceituada House Mag, onde ficou na posição 23 dos DJs mais votados do país e, em primeiro lugar, no sub-gênero trance.

Figura carismática e criador do conceito ‘Trance Performance’, o curitibano Claudinho Brasil faz do seu show um verdadeiro espetáculo e cheio de performances. Ele soma o seu som que leva a pista à loucura com efeitos, percussões, vocais e, como interação e diferencial, utiliza o software do Wii, videogame da Nintendo, em tempo real. No set, o artista também faz releituras de clássicos que fazem parte da trilha sonora da história da música, como Bohemian Rapsody do Queen, canções do Metallica, entre outras.

Playlist Oficial

Página Oficial

Contrate o Artista