Scorsi

São Paulo - Brasil

+ Informações

+ 55 11 5181 4435 / + 55 11 5181 4479

contact@artistfactory.com.br

843139

Release


O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por SCORSI é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Com muita versatilidade no estúdio, o brasileiro se destaca na cena eletrônica brasileira por não se prender a gêneros ou rótulos.

Conhecido pelos remix de sucesso, que incluem o trap melódico “Torch”, lançado pela Skol Music com curadoria de Tropkillaz; um remix para o clássico “Insomnia” do Faithless; a track “Recovery” com vocais de Matt Moore, pela Som Livre, que alcançou a 5º posição no chart de música eletrônica do Itunes e lhe rendeu uma parceria inédita com a Vevo para o lançamento de um lyric vídeo exclusivo; e ainda um energético Bass house cheio de influências brasileiras, que leva o nome de Êta Powrra, em parceria com Sydney Souza.

Para Daniel, nascido e criado em São Paulo, a música apareceu cedo na vida. Com as influências de Prodigy, Skrillex e Martin Garrix à Metallica e 2pac, o brasileiro tem uma longa lista de talentos dentro da música. Estudou guitarra com 12 anos, bateria aos 15 e participou de diversas bandas antes de comprar seu primeiro disco, e entrar de cabeça na música eletrônica. A produção foi um caminho natural, e após apenas um ano produzindo, assinou o primeiro release do seu extenso catálogo em seu outro projeto, além de mais de 60 shows divididos entre Estados Unidos e Europa.

Somado a tantos hits, vários outros lançamentos do Scorsi ganharam as pistas dentro e fora do Brasil. O remix de “Drinkee” de Sofituker e a track “Like This” ” (em parceria com Zuul, que ganhou suporte de nomes como Dyro e Joachim Garraud) mostram a sua facilidade como produtor de transitar entre gêneros.Tudo isso fez com que ele fosse convidado por Bruno Martini para fazer um remix oficial de “Living On The Outside”, lançado pela Universal Music. O resultado foi sensacional e alcançou rádios de norte a sul do país.

Os pedidos de remix não pararam por aí e Scorsi foi convidado por Alok para remixar três dos seus maiores sucessos: “Hear me Now”, “Love is a Temple” e “Big Jet Plane”. De tão elogiadas, Alok tocou todas durante suas apresentações no Tomorrowland da Bélgica e Festival Villa Mix Festival em 2017.

Ainda em 2017, o future bass hipnotizante “So Simple” tornou-se um hit, ultrapassando a marca dos 950 mil plays no Spotfify e mais de 600 mil plays no youtube. O ano de 2018 começou com o remix para “Make Me Wanna” de Selva e Zerky. Em seguida o seu novo EP, “Alok presents Scorsi”, o dj e produtor conseguiu um feito inédito tornando-se o primeiro artista brasileiro a lançar um EP pela respeitada gravadora holandesa Spinnin´ Records. O EP, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok e duas faixas autorais (Tumbah e Crossover - com suporte de Tiesto, Afrojack e outros grandes nomes) já alcançou mais de 6 milhões de plays.

O EP colocou o nome de Scorsi no mercado internacional e logo foi convidado pelo conceituado trio Autograf, de Chicago a fazer um remix da faixa “Dead Soon”. O remix ganhou rapidamente destaque na mídia especializada e entrou em um EP de remixes via ALT:Vision/Casablanca Records. Demonstrando cada vez mais personalidade em suas produções, Scorsi entrega um future bass, com bastante melodia e energia nos drops.

Na sequência, a convite do Alok, Scorsi produziu um remix “fora da caixa” do sucesso “Ocean”. Com uma pegada mais voltada para o progressivo, essa versão potente ganhou rapidamente as pistas dentro e fora do Brasil. A sinergia dos artistas no estúdio foi muito grande, surpreendendo positivamente ao explorarem uma sonoridade diferente.

O seu último lançamento, “Something Better”, Scorsi e Sandeville colocaram as ideias em sinergia, unindo o clássico com o moderno. É algo como um future bass em pele de deep house, mas com essência soulful e, claro, com o grave sempre presente. Com essa track, os artistas provam que é possível explorar tendências sem deixar de lado a admiração pelos sons imortais da época de ouro da dance music.





Redes Sociais

Presskit

Spotify