Barbara Labres

São Paulo - Brasil

+ Informações

+ 55 11 5181 4435 / + 55 11 5181 4479

contact@artistfactory.com.br

965464

Release


Nascida no Rio Grande do Sul, Bárbara Labres atua como Dj há 7 anos. Na infância, queria mesmo era ser jogadora de futebol, mas, após se mudar para o Rio de Janeiro, o interesse pela música acabou falando mais alto e, então, foi em busca de conhecimento musical e técnicas de mixagem.

Cada vez mais apaixonada e envolvida com a música, não demorou para surgir, em 2016, o convite para fazer sua primeira participação em rede nacional na final do The Voice, um dos programas de maior audiência no Brasil. Durante a apresentação com Carlinhos Brown, a DJ roubou a atenção dos telespectadores pelo seu carisma e estilo musical, tornando-se rapidamente uma sensação nas redes sociais.

Diante de tamanha visibilidade, sua presença na TV não parou por aí e um ano depois, em 2017, foi convidada para outras duas apresentações no The Voice, uma ao lado de Claudia Leitte e outra com Ivete Sangalo.

Sempre de olho nas tendências, Bárbara encanta o público fazendo um novo formato de discotecagem, em estilo open format, que une diversos estilos e vertentes musicais. Aliando presença de palco e conhecimento de pista, ela vem conquistando muitos admiradores do seu trabalho com apresentações cada vez maiores.

Ainda em 2017, lançou sua primeira música própria, “Vamos brindar à vida”. O hit foi produzido por Umberto Tavares, responsável por alguns dos maiores sucessos de Anitta, Ludmilla e Nego do Borel. O clipe, com quase 2 milhões de visualizações no youtube, conta com a participação do ator Felipe Titto.

Em busca de novos desafios e encarando a produção musical como processo natural da sua carreira, Bárbara Labres lançou uma segunda música de sua autoria, onde atua como DJ e cantora. O single “Vem pra cá” coloca em evidência todo o seu conhecimento como produtora.

Com um público cada vez mais fiel, Bárbara chama a atenção pelo seu alto engajamento nas redes sociais. Não à toa, caiu no gosto popular e foi nomeada como Musa da Copa após participar do elenco do programa Central da Copa, exibido pela TV Globo durante os jogos do mundial em 2018.

Sempre inovando e com uma agenda recheada de shows, Bárbara faz apresentações ecléticas e empolgantes, tendo em mãos todas as ferramentas para fazer de uma festa um verdadeiro sucesso.





Redes Sociais

Presskit

Spotify